Saturday, June 2, 2007

Não sei onde estou!

Não sei onde estou, sinto-me perdido, num mundo, numa dimensão que não é a minha, aquilo que se diz ser a minha familia, aqueles que com deveria contar, nem com esses, nao tenho ninguem, estou triste, amargorado, sem esperanças de que alguma coisa mude - ou menos uma deveria mudar - a cobardia, para que assimpode-se-me suicidar e acabar com esta vida que nao existe e que tanto me faz sofrer. Este estado depressivo em que me encontro, custa tanto. Ter de passar por isto, só queria ser feliz, mas que isso é impossivel. De entre inumeros sentimentos negativos, emerge uma vontade, a de ser feliz - isto é, a felicidade em ultima análise.

1 comment:

Unknown said...

Identifico-me muito com as tuas palvras. Tenho uma vida infeliz e sem qualquer sentido mas também sou cobarde de mais para lhe por fim.