Tuesday, May 29, 2007

Uma necessidade particular de morrer...

Sinto uma necessidade particular de morrer, mas a cobardia me impedede concretizar tal feito. Mais que uma necessidade era algo de magnifico poder me livrar desta vida que nada me tem para dar a não ser desgosto e amargura, raiva, odio, despreso, rejeição repulsa e acima de tudo solidao, não sou ninguem, sou apenas um ser despresado num mundo que não é o meu, somente daqueles que nasceram para o viver, não tenho futuro odeio esta vida, nada posso fazer para combater - QUERO e PRECISO de morrer, e não me consigo suicidar, como eu gostava de ter coragem para tal. nunca vou conseguir ser feliz, tudo me correr mal, não presto para nada, só para ser alvo de infelicidade e tristeza, como gostava de ser feliz, nem isso sei o que é, penso que ja fui em algum momento, mas que não é o actual, vejo o tempo passar ( e eu a passar por ele), cada vez mais perco a minha vida, nunca vivencia, que nada mais é senão sobreviver, por isso digo, preciso de morrer!

No comments: