Wednesday, May 30, 2007

Fim! Bem necessario ?

Sinto-me exausto, mais um dia estou aqui a escrever, enquanto o que devia de estar aqui a preparar era o meu suicidio! Não faço nada neste mundo, sou apenas mais um que habito, quem sabe o espaço que ocupo era melhor aproveitado por alguem que realmente vive! Este mundo não está configurado para sobreviventes falhados como eu, que contam os dias e nada conseguem fazer, ver os dias a passar! Pessoas felizes! Sim a mim a felicidade dos outros me irrita, porque tambem gostava de ser feliz gostava de me divertir, viver a vida! Esta sobrevivencia é horrivel, uma nuvem negra que paira na minha vida da qual nada posso fazer a nao ser sofrer calado! Triste e cansado desta vida! Que raiva! So queria ser feliz, so queria poder ser como os outros! Ninguem deste mundo gosta de mim! Quem é alquem, sem outro alguem ? Ninguem, é isso que eu sou Ninguem, não ando neste mundo a fazer nada a não ser sofrer e a ocupar um espaço que não foi feito para mim e o qual eu não tenho honra nem prestigio para o ocupar, sou um deslocado num mundo que não fora feito para falhados como eu!

No comments: