Wednesday, July 11, 2007

Profanar o Adeus

Eras tu quem eu precisava; foste tu quem sempre quis – agora, é a ti quem digo Adeus... De um sentimento, uma tentação, que sem saber de onde veio: embora fracassada, marcou-me. Fui palco de uma ilusão – onde hoje, cai a cortina que marca o fim. Esgotado, amargo e sem forças: sozinho estou. Preso num corpo em que foste rainha – gosto de ti, sem te ter, errando ao ambicionar. Não compactuo com este locus: obscuro e impessoal, alimento de depressão e hipocrisia. De sentimentos que conjugados, manifestam uma dialéctica mortal - tu, me deste a provar. Como sonho, te qualifiquei, mas num ápice se destruiu tal utupia, quando inconscientemente se materializou – como mulher te vi: no funesto vazio onde sofro agora; onde não sou, nem nunca fui ninguém. Simplesmente carne, que com as tuas mãos rasgas-te, e, com tuas mãos ensanguentadas, dilaceras-te a minha alma – réstia do meu ser. Senhora dos meus sentimentos foste. Mas tua mascara caiu - quebrou-se em pedaços. A beleza que vislumbrei, cobriu a falsidade que és – fragil, não hesito em chorar. Mas são os restos dessa beleza que hoje enterro, na terra que me acolherá – que agora, cobardemente beijo com as minhas lagrimas...

14 comments:

dianaif said...
This comment has been removed by the author.
dianaif said...
This comment has been removed by the author.
dianaif said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Pois.
A Olga tem razao nas palavras que diz. Mas a Olga sabe que não tem razao perante muitas das palavras a que dá 'vida'.

Por vezes a Olga diz mesmo coisas sem cabimento, mas nunca com a intençao de magoar. Quando o faz, mm sem qqr intençao, a dor que causa tb se faz sentir em ela propria.

A Olga sempre foi assim. Nao teve as forças suficientes para mudar ela propria. :/

(dscp s diss algo q ñ devia.)

*

Anonymous said...

There's not much I know about you
Fear will always make you blind
But the answer is in clear view
It's amazing what you'll find face to face

I turned away because I thought you were
the problem
Tried to forget until I hit the bottom
But when I faced you in my blank confusion
I realized you weren't wrong, it was a mere illusion


daft punk.face to face

*

Anonymous said...

Não me olhes assim,
continuo a ser quem fui!
Cada vez mais aqui...

(...)

Também eu queria parar...
chorar... cair...
p'ra me levantar, p'ra te puxar!
Te fazer sorrir, não voltar a cair!...


Toranja - cada vez mais aqui

dianaif said...
This comment has been removed by the author.
Eu Simplesmente said...

Será q sentes o mesmo q eu?
Ninguém me entende. Fui posta neste mundo mas ningém mer entende. Que faço aqui? Grito e ninguém me ouve, ninguém me emtende.

Eu Simplesmente said...

Quero-te agradecer muito o teu comentário. A forma como me consegues entender - somos vitimas de nós mesmos - é verdade.
"Reaprecia e enfrenta-os sentindo a dor que eles te provocam, a tortura poderá ser a tua salvação." Isto também serve para ti - não fujas aos problemas.
Não estás sozinho, eu estou aqui, tenho imenso prazer em te ajudar, sempre.
Beijinho

sky_littlegirl said...

Nao deixes isto desfalecer..
Tenho curiosidade em saber 'como vai voce'... (linda musica, magnifico significado)



Espero que parte do desespero tenha morrido, e que das cinzas tenha renascido uma peqena esperança..


beijo *

dianaif said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anonymous said...

Espero que esteja tudo bem com o autor!
Encontrei isto por acaso, porque também eu não estou nos meus dias; logo agora que precisava de acreditar...
Mas não desistirei, os sentimentos são como o céu, por vezes cheio de nuvens e outras....
Não desistam também, se estão a ler isto é porque provavelmente precisam de esperança. Nestes momentos, viro-me para o desporto.
A corrida de longa distância sempre me tem ajudado.
Não desistam, procurem a vossa parte de felicidade.

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.